Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA DO PRODUTO

1.1 - Arrependimento de compra , oque fazer?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique-nos via Whatsapp que é (16) 99726-7800. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso com todos os acessórios recebidos.

1.2 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Ajuda via Whatsapp. Você tem até 7 dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca.

1.3 - Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique nossa Central de Ajuda via Whatsapp. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.4 - Comprei o produto porém quero trocar por algum motivo pessoal

O produto não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar? 

Pode sim, você tem até 7 dias para trocar a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do Whatsapp (16) 9 9726-7800 com sua embalagem original de compra ficando sob sua responsabilidade o custo de envio e reenvio da mercadoria bem como o que vier ocorrer durante o percurso até nossa loja.

Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 7 dias.

 

TAXA DE DEVOLUÇÃO: Após a realização de uma compra no e-commerce o valor pago pela mercadoria é taxado, seja pelas operadoras de cartão de crédito, serviços de logística para que o consumidor receba o produto até a sua residência e até mesmo pelas plataformas que hospedam as lojas virtuais, dessa forma quando o cliente faz uma desistência de compra após o pagamento ter sido aprovado e o produto despachado, aquele valor pago inicialmente é distribuido entres os envolvidos neste processo e ao solicitar o reembolso a loja só consegue restituir a parte que seria "dela" na venda, portanto cobramos uma taxa de restituição no valor de 10% sobre o valor total da compra que é usada para cobrir a operação realizada naquela compra. Exemplo: Se o cliente fez uma compra de R$ 100,00 e ao receber o produto não gostou ou não serviu ao solicitar a devolução da mercadoria ele será reembolsado os 90% do valor da compra, neste exemplo o cliente receberia R$ 90,00.

IMPORTANTE: Essa taxa não será cobrada por devolução motivada quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho especificado na descrição do produto, cor ou outra característica esteja em desacordo com o anunciado. Elá só é cobrada quando o produto foi enviado corretamente, mas o cliente não tenha gostado ou não observou as características do produto no momento da compra ou por qualquer outro motivo pessoal que não classifique um erro por parte da loja .


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Importados da Moda  reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.